quinta-feira, 28 de junho de 2012

Atividade de Integração


No dia 6 de junho, quarta-feira, os meninos do Centro Social Dr. Crispim e os meninos do pré-escolar do Pereiro vieram à nossa escola. Todos participámos num Workshop da empresa Siro, plantando alfaces em sacos próprios. Foi muito giro.
O lanche da manhã das nossas turmas dos primeiros anos e destes meninos, foi numa salinha de aula. Os pães-de-leite e o sumo estavam deliciosos!
Mais tarde assistimos a uma Hora do Conto, realizada pela equipa das bibliotecas escolares do nosso agrupamento e fartamo-nos de rir…
Ao almoço, juntámo-nos todos na cantina e os mais pequeninos aproveitaram para conhecer o espaço e provar a nossa comida.
Brincámos um bocadinho no recreio e terminámos esta atividade de integração, com uma visita guiada a toda a escola: salas de aula, horta biológica, jardim dos frutos vermelhos, polidesportivo, casas de banho, etc.
Eles, à semelhança do que fizemos num outro encontro, presentearam-nos com uns miminhos: caneta com borboleta em cartolina para cada menino do 1º ano desta escola e flores com a cara dos finalistas do pré-escolar.
Foi um dia muito divertido. Adorámos!






 1.º A- EB1 Igreja de Milheirós de Poiares

Sem comentários:

Enviar um comentário